Limpadora a Vapor Karcher SC 2500 Full com Kit Extra de Panos

SKU 32212
ATENÇÃO: Para comprar a nova versão, acesse o link: LIMPADORA A VAPOR SC 4. O poder do vapor Kärcher limpa as áreas mais impregnadas e os cantos mais difíceis de alcançar no fogão, geladeira, pia, microondas, box de banheiro e higieniza tapetes, carpetes, cortinas, sofás, pisos, edredons, travesseiros, estofado do carro e muito mais! E tudo isso sem precisar parar a limpeza para reabastecer a água! Sua caldeira pressurizada transforma água pura no poderoso e contínuo vapor de alta temperatura e pressão, que limpa e higieniza a sua casa por dentro e por fora, dando um banho de vapor e matando ácaros, germes e fungos, deixando você e sua família em um ambiente aconchegante e longe da sujeira! Seja implacável e desintegre a sujeira, com os mais incríveis e exclusivos acessórios inclusos Kärcher: Bico Pressurizado para um vapor com precisão e força total; o Piso Multiuso que desencarde e deixa brilhando grandes áreas; ou a incrível Magic Wand Kärcher que desamassa suas roupas na hora e direto no cabide.  Clique para acessar o manual de usuário.   Clique para acessar o manual de peças. Itens que acompanha: 01 Limpadora a Vapor Extreme Buster Kärcher SC 2500 01 Mangueira de Vapor com Pistola 01 Bico para Cantos 01 Bico de Vapor Turbo Com Escova 01 Bocal Pequeno Escova Multiuso 01 Pano para Bocal Pequeno Escova Multiuso 01 Bocal para Piso Multiuso 01 Pano para Bocal de Piso Multiuso 01 Magic Wand (Bocal para Têxteis) 02 Tubos Prolongadores 04 Escovas Redondas Pequenas (02 pretas e 02 vermelhas - para diferenciar em usos distintos. Por ex.: cozinha e banheiro) 01 Manual de Instruções Kit Extra de Panos: 03 Panos para Bocal Pequeno Escova Multiuso 02 Panos para Bocal para Piso Multiuso *Certificador: ICBR Nº Certificado: 1957-12.46 Dados Técnicos Modelo: SC 2500 Full Tensão (V): 127 | 220 Potência (W): 1.500 Frequência (Hz): 60 Pressão máx de vapor (bar): 3,2 Tempo de Aquecimento (m): 6 Peso (kg): 4,1 Dimensões (mm) (CxLxA): 380 x 251 x 273 Comprimento do Cabo Elétrico(m): 4 A segurança desse produto é certificada compulsoriamente junto ao INMETRO pelo OCP ICBr - 0052. Garantia - Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação). Leia mais

TENSÃO

Produto Indisponível

Preencha o formulário para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!

DESCRIÇÃO

ATENÇÃO: Para comprar a nova versão, acesse o link: LIMPADORA A VAPOR SC 4.

O poder do vapor Kärcher limpa as áreas mais impregnadas e os cantos mais difíceis de alcançar no fogão, geladeira, pia, microondas, box de banheiro e higieniza tapetes, carpetes, cortinas, sofás, pisos, edredons, travesseiros, estofado do carro e muito mais! E tudo isso sem precisar parar a limpeza para reabastecer a água!

Sua caldeira pressurizada transforma água pura no poderoso e contínuo vapor de alta temperatura e pressão, que limpa e higieniza a sua casa por dentro e por fora, dando um banho de vapor e matando ácaros, germes e fungos, deixando você e sua família em um ambiente aconchegante e longe da sujeira!

Seja implacável e desintegre a sujeira, com os mais incríveis e exclusivos acessórios inclusos Kärcher: Bico Pressurizado para um vapor com precisão e força total; o Piso Multiuso que desencarde e deixa brilhando grandes áreas; ou a incrível Magic Wand Kärcher que desamassa suas roupas na hora e direto no cabide.

 Clique para acessar o manual de usuário. 
 Clique para acessar o manual de peças.

Itens que acompanha:

01 Limpadora a Vapor Extreme Buster Kärcher SC 2500
01 Mangueira de Vapor com Pistola
01 Bico para Cantos
01 Bico de Vapor Turbo Com Escova
01 Bocal Pequeno Escova Multiuso
01 Pano para Bocal Pequeno Escova Multiuso
01 Bocal para Piso Multiuso
01 Pano para Bocal de Piso Multiuso
01 Magic Wand (Bocal para Têxteis)

02 Tubos Prolongadores
04 Escovas Redondas Pequenas (02 pretas e 02 vermelhas - para diferenciar em usos distintos. Por ex.: cozinha e banheiro)
01 Manual de Instruções

Kit Extra de Panos:
03 Panos para Bocal Pequeno Escova Multiuso
02 Panos para Bocal para Piso Multiuso

*Certificador: ICBR Nº Certificado: 1957-12.46

Dados Técnicos

  • Modelo:
  • SC 2500 Full
  • Tensão (V):
  • 127 | 220
  • Potência (W):
  • 1.500
  • Frequência (Hz):
  • 60
  • Pressão máx de vapor (bar):
  • 3,2
  • Tempo de Aquecimento (m):
  • 6
  • Peso (kg):
  • 4,1
  • Dimensões (mm) (CxLxA):
  • 380 x 251 x 273
  • Comprimento do Cabo Elétrico(m):
  • 4
A segurança desse produto é certificada compulsoriamente junto ao INMETRO pelo OCP ICBr - 0052.

Garantia

- Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).

Avaliações

1 Avaliações do produto

Nota 5 / 5

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Conte-nos sobre sua experiência com Limpadora a Vapor Karcher SC 2500 Full com Kit Extra de Panos

ATENÇÃO: Para dúvidas sobre algum produto entre em contato pelo nosso WhatsApp: (19) 99768-0711.

Avaliações de clientes

Ruth Castro

Ótima ideia esse kit para já vir com panos, pois ajuda muito na limpeza

16 janeiro 2023 - 15:58

Produtos similares

Já está indo embora?

CONFIRA O QUE SEPARAMOS PRA VOCÊ!