Lavadora de Alta Pressão Gasolina Karcher HD 6/15 G Classic

SKU 11870100
A Lavadora de Alta Pressão Gasolina Karcher HD 6/15 G Classic é a máquina ideal para quem está começando no mundo das lavadoras de alta pressão a gasolina da Kärcher. Extremamente fácil de transportar, ela pode completar tarefas de limpeza ainda mais exigentes, por exemplo, em canteiros de obras ou municípios, com uma pressão de trabalho de até 150 bar, uma bomba de virabrequim robusta e um volume de água de até 600 litros por hora. O motor a gasolina integrado (EU STAGE V) permite autonomia de fontes de energia externas, as rodas pneumáticas garantem a mobilidade necessária no local de uso, e o cabo ergonômico e o armazenamento prático de acessórios garantem uma operação fácil para o usuário. Os componentes, protegidos por válvulas termo e de segurança, são facilmente acessíveis. O robusto chassi de aço tubular do HD 6/15 G Classic também previne de maneira confiável danos resultantes de impactos mecânicos externos. Independência Liberdade total de fontes de energia externas. Partida manual conveniente. Mobilidade Excepcional Rodas grandes com pneus pneumáticos para superfícies irregulares. A máquina compacta também é muito fácil de manobrar em áreas confinadas. Para excelente mobilidade, transporte confortável e armazenamento que economiza espaço - cabe perfeitamente em um carro padrão. Durável e Robusta Um resistente chassi de aço tubular protege de forma confiável a máquina contra danos. Válvula termostática para proteger a bomba contra superaquecimento no modo de recirculação. Bomba de virabrequim com pistões cerâmicos. Itens Inclusos 01 Lavadora de Alta Pressão Gasolina Karcher HD 6/15 G Classic 01 Mangueira de Alta Pressão com 10 Metros 01 Tubeira 01 Pistola de Alta Pressão 01 Bico de Alta Pressão Dados Técnicos Modelo: HD 6/15 G Classic Acionamento: Gasolina Vazão de água (l/h): 600 Pressão (bar/PSI): 150/2.175 Tanque de Combustível (l)   Consumo de Combustível (l/h)   Peso (kg): 42,5 Dimensões (mm) (CxLxA): 878 x 538 x 702 Garantia - Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação). Leia mais

TENSÃO

Solicitar
Consultoria Gratuita

Insira o valor da soma para enviar sua mensagem:

+

=

DESCRIÇÃO

A Lavadora de Alta Pressão Gasolina Karcher HD 6/15 G Classic é a máquina ideal para quem está começando no mundo das lavadoras de alta pressão a gasolina da Kärcher. Extremamente fácil de transportar, ela pode completar tarefas de limpeza ainda mais exigentes, por exemplo, em canteiros de obras ou municípios, com uma pressão de trabalho de até 150 bar, uma bomba de virabrequim robusta e um volume de água de até 600 litros por hora. O motor a gasolina integrado (EU STAGE V) permite autonomia de fontes de energia externas, as rodas pneumáticas garantem a mobilidade necessária no local de uso, e o cabo ergonômico e o armazenamento prático de acessórios garantem uma operação fácil para o usuário. Os componentes, protegidos por válvulas termo e de segurança, são facilmente acessíveis. O robusto chassi de aço tubular do HD 6/15 G Classic também previne de maneira confiável danos resultantes de impactos mecânicos externos.

Independência


Liberdade total de fontes de energia externas. Partida manual conveniente.

Mobilidade Excepcional


Rodas grandes com pneus pneumáticos para superfícies irregulares. A máquina compacta também é muito fácil de manobrar em áreas confinadas. Para excelente mobilidade, transporte confortável e armazenamento que economiza espaço - cabe perfeitamente em um carro padrão.

Durável e Robusta


Um resistente chassi de aço tubular protege de forma confiável a máquina contra danos. Válvula termostática para proteger a bomba contra superaquecimento no modo de recirculação. Bomba de virabrequim com pistões cerâmicos.

Itens Inclusos

01 Lavadora de Alta Pressão Gasolina Karcher HD 6/15 G Classic
01 Mangueira de Alta Pressão com 10 Metros
01 Tubeira
01 Pistola de Alta Pressão
01 Bico de Alta Pressão

Dados Técnicos

  • Modelo:
  • HD 6/15 G Classic
  • Acionamento:
  • Gasolina
  • Vazão de água (l/h):
  • 600
  • Pressão (bar/PSI):
  • 150/2.175
  • Tanque de Combustível (l)
  •  
  • Consumo de Combustível (l/h)
  •  
  • Peso (kg):
  • 42,5
  • Dimensões (mm) (CxLxA):
  • 878 x 538 x 702

Garantia

- Garantia: 12 meses (3 meses de garantia legal por lei contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 9 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação).

Avaliações

0 Avaliações do produto

Nota 0 / 5

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrelas

Conte-nos sobre sua experiência com Lavadora de Alta Pressão Gasolina Karcher HD 6/15 G Classic

ATENÇÃO: Para dúvidas sobre algum produto entre em contato pelo nosso WhatsApp: (19) 99768-0711.

Avaliações de clientes

O produto não tem reviews.

Produtos similares

Já está indo embora?

CONFIRA O QUE SEPARAMOS PRA VOCÊ!